Inglês

As aulas de inglês são ministradas com elementos lúdicos. Utilizamos personagens e objetos para familiarizar o aluno com outro idioma relacionando a sua vivência, também vídeos, músicas e brincadeiras para fixar o aprendizado de forma lúdica e divertida.

Capoeira

O ensino de capoeira às crianças da educação infantil possui um cunho pedagógico que visa desenvolver da forma global o indivíduo que se encontra em seus primeiros passos de vida.

Através do “brincar com o próprio corpo”, faz com que a criança construa o seu próprio  conhecimento e assim  realiza as suas descobertas.  Estimula o desenvolvimento de aspectos físicos importantes e também valores culturais baseados no respeito, ético e na cidadania.

Música

A música proporciona na criança a oportunidade de vivenciar várias experiências como instrumento de comunicação e expressão.  Funciona como uma facilitadora do saber, do descobrir, do entender, fazendo com que a experiência do aprendizado seja mais agradável àqueles que vivenciam.

Natação

A natação infantil tem papel fundamental na saúde das crianças. Nossas aulas são desenvolvidas de forma lúdica, onde a aprendizagem acontece naturalmente como elemento básico, motivador do aprendizado que estimulam a espontaneidade, o prazer e a afetividade, construindo um relacionamento de segurança, conforto e confiança entre aluno, professor e o meio líquido.

Psicomotricidade

A psicomotricidade é uma prática corporal que permite a criança reencontrar o prazer sensório-motor através do movimento. Desenvolvemos nossas atividades com jogos, construção com sucatas e brincadeiras fazendo um momento prazeroso.

Ballet

Desenvolvemos nossas aulas de balé com o objetivo de favorecer a criatividade, musicalidade, imaginação, bem-estar físico e emocional.

Judô

Proporcionamos através do esporte uma educação física integral , desenvolvendo a modalidade com a técnica de defesa pessoal  ludicamente.

Futebol

O futebol é o esporte mais popular e tradicional do Brasil — não à toa somos o “país do futebol”. Só que além de fazer parte da nossa cultura, esse esporte também é uma excelente opção para quem gosta de praticar atividade física. É uma excelente forma de perder peso e manter a boa forma, também combate o estresse e ansiedade, além de melhorar o convívio social, evitando casos de obesidade infantil e depressão.