Depoimentos

 

 

img302

 

Rio, 09/04/2015

Há cinco anos atrás coloquei minha filha na Criar porque achei que era um bom lugar para ela se divertir com crianças da idade dela e ser cuidada enquanto eu trabalhava. Porém, com o tempo, descobri muito mais que isso. Fui vendo o seu desenvolvimento na escrita, na fala, fui vendo o carinho e amor que a tratavam passando a ser uma extensão da minha casa.

Hoje, nasceu minha segunda filha Maria Eduarda e eu fico muito feliz em saber que ela irá estudar na mesma creche que a irmã e terá tanto amor quanto a irmã está tendo.

Toda a minha família adora a Criar! Os avós adoraram saber que ainda terão alguns anos a mais junto dessa creche.

Muito obrigada equipe Criar por todos esses anos de amor, carinho e dedicação com a minha filha.

Realmente, adoro vocês!!!

Maria Claudia Croner

Quando viemos de São Paulo, em 2011, nosso filho Augusto foi muito bem acolhido pela Criar. E, durante os dois anos e meio em que estudou na escola, ele teve um ótimo desenvolvimento, fruto do empenho e da seriedade com que os profissionais da Criar encaram a grande tarefa de educar. Além da missão pedagógica – exercida com mérito –, percebemos que a Criar busca preparar a criança para a vida, ensinando-lhe valores importantes como o respeito e a amizade. Foi com tristeza que nosso filho precisou sair da Criar, quando terminou o 1º ano. Mas, como mais uma prova da qualidade do ensino oferecido pela escola, Augusto foi premiado como o Melhor Aluno do 2º ano de 2014, no novo colégio em que estuda. E este resultado é mais uma entre tantas coisas boas que agradecemos à Criar.

Cíntia Nascimento – 18/05/2015

Depoimento para Creche Criar

Eu conheci a CRIAR  em julho de 2014, meu filho tinha apenas um ano e nove meses, hoje ele tem quase 3 anos, e está muito feliz, bem desenvolvido, e eu muito satisfeita com a escolha.
Os   excelentes profissionais, a comida, a preocupação com higiene, a proposta pedagógica, merecem destaque, e estão aprovados com louvor!!!
A CRIAR é  conduzida por uma família totalmente vocacionada à Educação que demonstra amor pelo que faz em cada gesto, por isso que as crianças se sentem tão à vontade, há um aconchego, um cheirinho de casa no ar.
Amamos a CRIAR.
Rio de Janeiro, 23 de março de 2015
Mariana Ferreira

 

Depoimento Alessandra

Alessandra – 12/07/2013

Bom dia queridas Dayse e Olga, quero deixar registrado aqui a minha felicidade com o desempenho do meu Rafa nessa nova jornada dos estudos. 1º Semestre concluido e com otimas notas no Colegio Santo Agostinho. Agradeço muito a toda sua equipe que sempre cuidou dele com carinho, amor e dedicação; e principalmente com excelencia no ensino. Mil beijos a toda equipe, Cintia.

Cintia Bastos – 02/08/2013

“A Criar oferece um ótimo projeto pedagógico, aliado ao cultivo de valores fundamentais para a formação da criança, como respeito e companheirismo. Estamos muito satisfeitos.”

Cíntia Nascimento – 23/07/2013

Queridas Olga e Daisy, é com enorme prazer que passo aqui para dizer o quanto sou grata por esses 6 anos de parceria com respeito, carinho e dedicação aos meus filhos Clara e Arthur. Saibam que as tenho como amigas e que a CRIAR funciona para mim como a extenção da minha casa. É claro que, como toda relação, tivemos algumas pequenas divergências, mas o melhor disso tudo é que sempre encontrei um canal aberto para resolvermos da melhor maneira possível! Deixo um grande abraço a vcs e meus parabéns à toda equipe pelo belo trabalho realizado! grande beijo

Andréa – 10/06/2013

 

Meu nome é Soraia, mãe do David e da Catarina, muito conhecida como a “fã da Criar”, sou sim, e com muita honra.
Mas permitam-me também dizer um pouco mais de mim, sou professora desde os meus 19 anos, acredito na Educação e sonho em vê-la no primeiro lugar do ranking. No momento, olho e entristeço-me ao ver as Escolas perdidas, querendo dar tudo, por que são cobradas este tudo de pais que, perdidos, oferecem muito pouco e olham para as escolas como tábua de salvação. Também fico triste em ver as escolas, em contrapartida oferecerem este ‘tudo” mas, efetivamente, fazendo coisa nenhuma, dizendo o que o cliente quer ouvir e colocando a sujeira em baixo do tapete.
Como não ser Fã da Criar??? A Criar é um sonho de pessoas que dedicam suas vidas à educação, que acreditam e remam contra a maré. Não teria sido muito mais rendável investir em uma Casa de Festas? Festas as pessoas pagam com antecedência (ou não há festa), alugam o espaço por pouquíssimas horas , vão para as suas casas e toda a sujeira que sobra são pápeis de doces e copos plásticos no chão.
A Criar é o sonho da Educação com afeto , a crença de que não separamos razão e coração, a Criar é o olhar individualizado, o respeito pelo outro, o afago na hora certa e a imposição dos limites que nos afastam das degradações.
Como não ser fã da Criar? Ali, meus filhos receberam parte do que são hoje, a Criar mora na minha casa através dos sorrisos que recebo, dos abraços calorosos, dos “eu te amo, mãe”, é , a Criar faz parte de todos estes momentos. A Criar também faz parte do “como seus filhos são educados”, “como aprendem rápido”, “como são inteligentes”.
Como não ser Fã da Criar?
Agora estou pronta para as respostas a esta pergunta.

Soraia Dale-harris. 16/05/2013

 

Há 5 anos me apaixonei pela Criar…. na época, eu precisava muito não apenas de uma local em que pudesse deixar meu filho em horário integral, mas de pessoas em que eu pudesse confiar, do aconchego e tranquilidade que só encontramos na nossa família. Visitei várias creches, muitas com muita infra estrutura, outras de certa tradição no Recreio…. mas quando entrei na Criar, senti que ali era diferente. As crianças circulavam alegres pela creche como se estivessem em casa!! Todas eram lembradas e chamadas pelo nome, entravam na coordenação só para dar um “tchau” ou um beijinho na Daisy e na Olga, sócias diretoras da escola, e todas as agendinhas dos alunos, eram lidas e respondidas individualmente por elas. Os alunos pareciam se divertir nas aulinhas.Era disso que eu precisava! Assim, meu filho João Pedro entrou bebê e estudou até a formatura da educação infantil na Criar, período em que criamos laços de amizades que cultivamos até hoje. É emocionante vermos o envolvimento dos professores e funcionários… e eu pensava que só nós, “mamães coruja”, derramaríamos lágrimas nesse dia….é…nossos filhos tinham crescido! Quando o irmãozinho do João Pedro nasceu, Davi, não tive dúvida. Era à Criar que confiaríamos todos os cuidados com nosso bebê de 6 meses… E tem sido assim todos os dias…sorrisos e beijos a cada chegada e despedida.

Bruna Abreu. 16/05/2013.

Unidade 1

Rua Mário Faustino, 147
Recreio dos Bandeirantes – RJ

Telefones

(21) 2487-7311 / 2487-7315

Como Chegar

Unidade 2

Estr. Coronel Pedro Correia, 1383 (atrás do Rio 2)
Jacarepaguá – RJ

Telefone

(21) 2441-2969

Como Chegar