Nossa proposta pedagógica é fundamentada na Teoria Construtivista, onde a criança constrói seu conhecimento a partir de suas próprias experiências, na interação com o mundo e com as pessoas que fazem parte de seu universo, respeitando a individualidade e as diferenças de cada um. Aliado ao construtivismo, desenvolvemos uma filosofia própria, diferenciada das formas usuais de escolas formais e não formais.
Estudos comprovaram cientificamente que a fase do 0 aos 6 anos é uma das fases primordiais para o desenvolvimento do cérebro. Nesta fase, todas as janelas do aprendizado estão abertas. Porém, se não receberem o estímulo necessário, poderão se fechar para sempre, nossas crianças são desfiadas e estimulada no dia a dia, através de nosso Projeto Pedagógico e Atividades Propostas.
Nosso Projeto é calçado em temas atuais, cujo objetivo é proporcionar às crianças uma adequada estimulação, para que possam maximizar o seu potencial intelectual, criativo, físico e emocional.
Acreditamos que todo ser humano é “único” por isso, nosso maior compromisso é desenvolver e estimular os talentos e aptidões de cada criança através de uma proposta diferenciada que objetiva formar indivíduos ativos, críticos e atuantes na sociedade.